Avalie este produto

Morosil 500mg - 60 unds

A dieta mediterrânea é extremamente conhecida e considerada muito saudável por ser baseada nos alimentos característicos de alguns dos países banhados pelo mar Mediterrâneo, é rica em frutas, legumes, peixes, grãos integrais, gordura insaturada, como o azeite e quantidades moderadas de vinho. O consumo desses alimentos cotidianamente traz inúmeros benefícios por serem fontes de vitaminas, minerais, ácidos graxos mono e poli-insaturados, fibras e antioxidantes, que proporcionam uma modulação no peso corporal, diminuição do risco de doenças crônicas e consequente aumento da longevidade.

Pensando nisso, a BIODERM disponibiliza mais um importante aliado no controle do peso, o Morosil, que é um extrato seco obtido a partir do suco de laranjas vermelhas Moro, cultivado exclusivamente na área em torno do vulcão Etna, na Sicília (Itália). A Laranja Moro se destaca por sua excelente aparência e coloração vermelha, que é a principal fonte dos pigmentos de antocianina, um excelente antioxidante, que geralmente não são encontrados em outras frutas cítricas, além de conter elevada concentração de vitamina C, flavonoides, e ácidos hidroxicinâmicos.

A laranja Moro possui uma ação exclusiva que não acontece com outras variedades da Citrus Sinensis, promovendo uma redução acentuada no tamanho dos adipócitos pela diminuição do acúmulo de lipídeos, que ocorre devido às dietas ricas em gorduras e a falta de exercícios físicos, entre outros fatores. O extrato da laranja vermelha Moro, devido ao mecanismo sinérgico dos polifenóis totais, promove o gerenciamento do peso, o aumento da sensibilidade à insulina e a redução do triglicerídeos e colesterol total.

Indicação

Modulação no peso corporal;                                                                                                                                                

Diminuição do acúmulo de gorduras nas células;

Aumento da sensibilidade à insulina e redução dos triglicerídeos e colesterol 

Modo de usar :

- Tomar 1 capsula ao dia

"Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!"

ORIENTAÇÕES GERAIS

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.

9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.

10. Siga corretamente o modo de usar.

 

Referências bibliográficas

Literatura do fornecedor – Bionap (Itália) - 1. Titta L, et al.., Blood Orange juice inhabits fat accumulation in mice. Int J Obesity 34(3):578-588 (2009). 2. Tsuda T, et al., Microarray profiling of gene expression in human adipocytes in response to anthocyanins. Biochem Pharmacol 71:1184- 1197(2006). 3. Tsuda T., Regulation of adipocyte function by anthocyanins; possibility of Preventing the Metabolic Syndrome. J Agric Food Chem 56:642-646 (2008). 4. Tsuda T et al., Anthocyanin enhances adipocytokine secretion and adipocyte-specific gene expression in isolated rat adipocytes. Biochem Biophys Res Commun 316(1):149-157 (2004).5. Guo H, et al., Cyanidin 3-glucoside protects 3T3-L1 adipocytes against H2O2 – or TNF-α-induced insulin resistanc by inhibiting c-Jun NH2-terminal Kinase activation. Biochem Pharmacol 75:1393-1401 (2008).

 

Avalie este produto

Mostra e-mail?

Segurança